Parcelas em até 6X sem juros
Frete grátis em compras acima de R$ 130,00
Troca grátis!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Como trocar um produto?

Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do E-mail sac@sensatorisemijoias.com.br e informe: o nome completo, número do pedido, CNPJ e o motivo da troca. Lembrando que trocamos apenas cor e numeração ou produtos com produtos com defeito de fabricação.


Qual o prazo para trocar o produto?

O prazo para troca é de 30 dias corridos para troca de cor e tamanho - Não trocamos modelo. Para trocas por arrependimento ou devolução são 7 dias corridos após o recebimento.


É possível comprar pelo site e trocar na loja física?

Não. Compras realizadas no site só poderão ser trocadas pelo site e compras realizadas pela Loja, só poderão ser trocadas na Loja.


Como trocar um produto com defeito?

Para os defeitos de fabricação, o prazo para Troca é de até 30 dias corridos contados a partir do seu recebimento. Entre em contato pelo E-mail sac@sensatorisemijoias.com.br para solicitar a devolução ou troca.


Observações:

A DANFE (documento auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da Devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. A peça deve conter todas as Tags Originais.
Caso os Produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o Frete novamente.
O cliente deverá acondicionar o Produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.
Após análise, o cliente será informado via E-mail sobre o Status de sua Devolução ou Troca.
Os Produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem Comunicação prévia ou fora das Condições descritas serão devolvidos ao remetente.